Jacareí Rugby vence o Spac e segue na vice-liderança do Paulista

0 0

O time M18 (menores de 18 anos) do Jacareí Rugby venceu no domingo (30) a equipe do Spac (São Paulo Athletic Club), por 10 a 0. A partida, válida pelo Campeonato Paulista, foi no Campo do Balneário Paraíba, em Jacareí. Com a vitória, a equipe jacareiense segue na vice liderança da competição, com 18 pontos, um a menos que o Pasteur.

Jacareí jogou melhor durante a partida, que foi disputada debaixo de muita chuva. “Erramos muitas finalizações, a chuva atrapalhou um pouco, mas não foi fator decisivo para o resultado”, disse Edis Abrantes, gestor de esportes do Jacareí Rugby. “Sabemos que teremos que manter a cadência para o restante da competição”, comentou.

O Campeonato Paulista na categoria M18 é disputado por nove equipes, que jogam entre si na primeira fase do campeonato, classificando-se para as semifinais as quatro mais bem pontuadas. No mês de julho o campeonato será interrompido devido à Copa Cultura Inglesa, competição entre seleções estaduais das categorias M17 e M19, promovida pela Confederação Brasileira de Rugby e que será realizada entre os dias 9 e 14 de julho, em São José dos Campos, no Estádio Martins Pereira.

Os atletas que mais pontuaram por Jacareí na partida foram Leonardo Afonso (Godzila), com um try, e Matheus Cruz, com uma conversão e um penal.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *