Jacareí vai em busca de títulos nos Jogos Regionais

0 0

Jacareí já está com tudo pronto para a disputa da 57ª edição dos Jogos Regionais do Interior, que este ano serão novamente em Caraguatatuba, de 3 a 14 de julho. Participarão milhares de atletas de cidades do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Serra da Mantiqueira e parte da grande São Paulo, que compõem a segunda região esportiva do Estado.

A reunião técnica com os dirigentes das equipes foi realizada na tarde da última quarta-feira (26 de junho), na Secretaria de Esportes e Recreação. Na ocasião foram definidos detalhes de alojamento, transporte, inscrições, regulamento e credenciais, entre outras questões de caráter logístico. A delegação jacareiense ficará alojada na Escola Municipal de Ensino Fundamental Edna Maria Nogueira Ferraz, na rua Benedito Fortunato, 1.355, no bairro Perequê Mirim.

Jacareí disputará todas as 24 modalidades oficiais dos jogos, inclusive atletismo e natação específicas para pessoas com deficiência. Além destas duas, a cidade estará na disputa de basquete, bocha, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, caratê, malha, natação, atletismo, taekwondo, tênis, tênis de mesa, vôlei de praia, vôlei, biribol e xadrez. A delegação jacareiense terá quase 500 pessoas ao todo, incluindo atletas, técnicos, dirigentes e pessoal de apoio.

A primeira turma de atletas jacareienses, formada por integrantes das equipes de atletismo, basquete, ciclismo, futebol, handebol, judô, malha e tênis, embarca para Caraguatatuba na manhã desta quarta-feira (3).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *