Nova Jacareí recebe atividades especiais neste sábado

0 0

O bairro Cidade Nova Jacareí recebe neste sábado (27) o programa Bairro em Ação, das 10h às 16h, nas ruas Luiz de Moura e Gaspar Gomes da Costa.  A comunidade poderá utilizar os serviços de emissão de documentos, de saúde, além de corte de cabelo e shows.

No sábado haverá uma série de atividades na rua Gaspar Gomes da Costa — Caravana do Lazer, pintura de rosto/cabelo maluco, palhaços, minipista de trânsito. Já na Emei Nova Jacareí serão oferecidos vários serviços para a população, como a Biblioteca itinerante e abertura de processo para emissão de RG, entre outros.

E na rua Luiz de Moura terá diversas tendas para oferecer corte de cabelo gratuito, pintura de unhas, divulgação e orientação sobre Bolsa Família, divulgação e inscrições das oficinas que terão início em agosto do Serviço de Atenção à Juventude, orientação sobre plantas populares, Programa Minha Casa, Minha Vida, entre outras.

Todas as secretarias da Prefeitura estarão presentes, oferecendo serviços e apresentando informações sobre programas e atividades desenvolvidos durante todo o ano – desde o Banco do Povo ao PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), além de projetos como o Semeadores da Paz (Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão), Procon, doação e orientação de plantas medicinais, oficinas de artesanato, exposição e orientação dos trabalhos da Secretaria de Saúde. O SAAE orientará e distribuirá materiais educativos.

As atividades no palco acontecem também na rua Luiz de Moura, com a seguinte programação: 11h, apresentação projeto Tocando o Futuro; 12h, apresentação teatral Chapeuzinho Vermelho, com o Grupo Contação de Estorias; 13h, apresentação da oficina de violão do Serviço de Atenção à Juventude; 14h, apresentação de dança cigana com o Centro de Convivência do Idoso Viva Vida; 14h30, apresentação do mágico Lucca Viery; 15h, apresentação musical com Alexandre Vilela (sertanejo).

Trânsito – A rua Luiz de Moura está interditada a partir desta sexta-feira (26), da esquina com a rua Antônio de Oliveira até a altura do número 271, para montagem da estrutura do evento. No sábado (27), haverá fechamento da rua Gaspar Gomes da Costa, da esquina com a rua Jacinto Pimentel à altura do número 697. Agentes de trânsito vão orientar os motoristas sobre os desvios.

Endereços:

Salão da Paróquia São Francisco de Assis – rua Luiz de Moura, 129

Emei Nova Jacareí – rua Luiz de Moura, 30

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *