Celulares de Jacareí terão 9 dígitos a partir de domingo

0 0

A implantação do nono dígito nos telefones celulares em Jacareí e outras cidades do interior e litoral de São Paulo, começa neste domingo (25), com a adição do número 9 no começo dos números de celular dos DDDs 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 e 19. Essa é a segunda fase de implantação do nono dígito no estado, que já está em vigor para os celulares do DDD 11.

O processo de inclusão de mais um dígito nos telefones de São Paulo, que passará por uma fase de transição, deverá ser concluído até o começo de fevereiro de 2014, quando o sistema aceitará somente as ligações feitas com nove dígitos.

Até o dia 3 de setembro, porém, as chamadas feitas com 8 dígitos continuarão a ser completadas. A partir do dia 4 de setembro, as operadoras não são mais obrigadas a completar ligações sem o nono dígito, mas uma mensagem vai informar aos clientes sobre a necessidade dele. A partir de 3 de dezembro, essa mensagem também deixa de ser obrigatória.

A partir de outubro será a vez de cidades do RJ (DDDs 21, 22 e 24) e Espírito Santo (DDDs 27 e 28) ganharem mais um dígito nos celulares. A expectativa é que até o fim de 2016 todos os celulares do Brasil tenham esse número a mais.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *