Centro da Juventude ensina técnicas de desenho para jovens

0 0

“A vontade de aprender e a consciência de que desenhar pode ser minha profissão no futuro me animam a participar das aulas”: é assim que define Valdinei Teodoro Júnior, de 16 anos, aluno da oficina técnicas de desenho oferecida gratuitamente no Centro da Juventude de Jacareí. O jovem desenhista já sabe exatamente a área que quer se aperfeiçoar: desenhos de personagens de história em quadrinhos. “O que hoje ainda é um hobby pode ser minha profissão”, comenta Valdinei.

A professora Stéphanie Reis foi aluna deste mesmo curso e hoje é quem ensina o passo-a-passo de como desenhar olhos, nariz, cabelo. Formada em Design Gráfico, Stéphanie diz que nunca imaginou ser professora, mas isso tem sido “um presente”. Segundo a jovem, a paixão por desenho vem da infância e foi no Centro da Juventude que ela recebeu incentivo até para entrar na faculdade.

O Centro da Juventude  oferece oportunidades de qualificação para adolescentes. As oficinas são gratuitas e variadas como informática, técnica teatral, técnica vocal, vídeo e violão.

As aulas acontecem na sede do Centro da Juventude e em alguns bairros de Jacareí. O Centro da Juventude fica na rua New Jersey, 420, Jardim Flórida. Telefones: 3952-1613 e 3961-7303.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *