Curso Defensores da Cidadania tem inscrições abertas

0 0

Quem quiser participar da 12ª edição do curso Defensores da Cidadania, promovido em Jacareí, pode fazer a inscrição até o dia 6 de setembro, na Secretaria de Assistência Social — rua 13 de Maio, 165, Centro. O curso é gratuito, aberto para pessoas de todas as idades e escolaridade, e tem como objetivo ampliar o conhecimento de leis, contribuir para formação de novas lideranças e incentivar participação das pessoas na construção da cidadania. Desde 2002, quando foi criado, cerca de 800 pessoas já participaram do Defensores.

As aulas acontecem às segundas feiras, das 19h às 21h, no auditório do Paço Municipal. Este ano, o curso começa no dia 9 de setembro e segue até 16 de dezembro. Os participantes com frequência mínima de 75% vão receber certificados.

Todas as palestras serão ministradas por especialistas, profissionais voluntários como advogados, educadores e assistentes sociais que vão tratar de temas como direitos da mulher, do idoso, orçamento participativo, meio ambiente, saúde e educação, entre outros. Informações: 3954-2567 e 3954-2552.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.