Jogo de futsal entre Jacareí e Corinthians arrecada 60 quilos de arroz e 90 litros de óleo

0 0

Cerca de 60 quilos de arroz e 90 litros de óleo de cozinha foram arrecadados na partida entre o Jacareí Futsal e o Corinthians, que terminou em 2 a 0 para o time da capital, na noite desta quinta-feira (29), no EducaMais Jardim Paraíso. O jogo foi válido pela Copa da Federação Paulista, série A1. A entrada para assistir ao jogo foi gratuita e a doação de óleo ou arroz era facultativa.

Fábio Henrique Andrade da Silva, morador do Jardim Paraíso, foi assistir ao jogo junto com duas filhas e colaborou com a arrecadação. O cupom que ele recebeu foi sorteado e ele ganhou, das mãos da secretária de Esportes e Recreação, Sandra Lopes, uma camisa do Jacareí Futsal. “Valeu a pena ter vindo, além de assistir a um jogão de bola com minhas filhas ainda ganhei a camiseta”, disse.

Foi a primeira vez que a equipe de futsal do Corinthians disputou uma partida oficial em Jacareí, fato que atraiu um bom público. As arquibancadas do ginásio ficaram cheias de torcedores das duas equipes, já que os corintianos também vieram em grande número, da capital paulista.

O Corinthians tem cinco atletas que jogam ou já jogaram pela seleção brasileira: Simi, Schumacker, Franklin, Neto e Paulo Japonês. “Foi uma oportunidade para o jacareiense assistir a um jogo de alto nível de graça e sem sair da cidade”, comentou o presidente do Jacareí Futsal, Valdeci Pereira.

O próximo compromisso do Jacareí Futsal pela série A1 da Copa da Federação Paulista será dia 19 de setembro, contra o Suzano / São Paulo / Pênalty, na casa dos adversários.

Um total de 16 equipes disputa a Copa da Federação Paulista, que é a continuação do campeonato da Liga Paulista de Futsal, realizado no primeiro semestre. Os times são divididos em duas chaves, com oito equipes cada uma. Na fase de classificação os times de cada chave jogam entre si e seis se classificam para a fase seguinte, eliminatória.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *