Natação representa Jacareí em São José e Ubatuba

0 0

A equipe de natação de Jacareí vai representar a cidade em dois compromissos neste final de semana: o Torneio Regional da Federação Aquática Paulista no sábado (24), em São José dos Campos, e o Circuito Ubatuba de Águas Abertas, domingo (25), na praia de Maranduba.

Jacareí levará 16 nadadores na faixa etária dos 12 a 18 anos, que competirão nas categorias petiz até júnior. O técnico da equipe, Marcelo Rocha, disse que o torneio vale para obtenção de índice para os campeonatos Paulista e Brasileiro e servirá também como preparação para a Copa São Paulo, que será em novembro.

Em Ubatuba, Jacareí será representada por cerca de 30 atletas da Associação Máster, todos com idades entre 25 e 75 anos. O técnico Carlos Roberto da Costa disse que esta será a segunda, de um total de quatro etapas do circuito, que conta com provas de 1.000 e 3.000 metros, sempre em águas abertas (no mar, em represas, lagos etc).

A terceira etapa do Circuito Ubatuba será dia 22 de setembro, na praia da Enseada, e a última será em 24 de novembro, na praia do Cruzeiro.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *