Quartetos de Malha representam Jacareí em três campeonatos neste final de semana

0 0

Três equipes de malha de Jacareí terão compromissos na manhã deste domingo (4), duas delas pelo campeonato estadual, tanto na primeira quanto na segunda divisão, e uma outra pelo campeonato de seleções.
O quarteto de malha Primavera, que disputa a primeira divisão do estadual, joga contra a equipe de São Sebastião na casa dos adversários, às 8h. Será o último jogo da primeira fase da disputa e o quarteto jacareiense só vai cumprir tabela, uma vez que já está classificado para a próxima fase, de mata-mata, que começa na segunda quinzena de agosto. No próximo dia 17, um sábado, será realizado o sorteio das chaves.

Já a equipe do Clube de Malha Ferroviário, que disputa a segunda divisão do estadual, joga em Jacareí, na cancha do prolongamento do bairro Santa Maria, também às 8h deste domingo, contra a equipe da GM, de São José dos Campos. O quarteto jacareiense tem a obrigação de vencer para garantir vaga para a próxima fase.
No sistema de disputa do campeonato estadual, tanto da primeira quanto da segunda divisão, classificam-se dois quartetos para a fase de mata-mata e Ilhabela já garantiu a primeira vaga. São quatro equipes na disputa, tanto na primeira quanto na segunda divisão.

A Associação de Malha São Benedito irá representar Jacareí no campeonato de seleções, que começa domingo, em Mogi das Cruzes. Jacareí vai enfrentar Guarulhos nesta primeira etapa. O campeonato de seleções tem oito equipes na disputa, divididas em duas chaves. Na chave de Jacareí estão também as equipes de Guarulhos, Osasco e Mogi das Cruzes. As equipes de cada chave jogam entre si, em turno e returno, e duas se classificam para a próxima fase.
No próximo dia 11 o quarteto jacareiense jogará em casa contra a equipe Pauliceia, de Mogi das Cruzes, e no domingo seguinte (18) viaja para Araçariguama, onde encerrará sua participação no primeiro turno da disputa.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *