EducaMais Jardim Paraíso terá jogos de handebol em três categorias no domingo

0 0

Os times de handebol de Jacareí, das categorias cadete, juvenil e júnior 3, terão compromissos neste domingo (4), a partir das 11h, no EducaMais Jardim Paraíso – rua Expedicionário Lourenço Nogueira, 211. Os três jogos serão válidos pelo campeonato da Liga Paulistana.

O primeiro jogo será o da categoria cadete, em que Jacareí enfrentará a equipe de Cubatão. Nesta categoria a equipe jacareiense está em quarto lugar. Por ter um grande número de equipes inscritas, a categoria cadete é disputada no sistema de pontos corridos, mas sem a realização do returno, classificando-se quatro equipes para a fase semifinal.
Logo em seguida,

a partir das 12h30, será a vez da equipe juvenil de Jacareí enfrentar o ID Hand, de São Paulo. Este será o último jogo do primeiro turno da categoria juvenil, em que Jacareí é o líder invicto. No segundo turno as equipes voltam a jogar entre si, alternando-se o mando de jogo. Ao final da fase classificatória classificam-se os quatro melhores para as semifinais.

No último jogo do dia, da categoria Júnior, Jacareí enfrentará Atibaia. O time local está na segunda posição da tabela nesta categoria, atrás de Botucatu.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *