Meninas do futsal enfrentam Sertãozinho sábado jogando em casa

0 0

Após a conquista do título dos Jogos Regionais deste ano, as meninas do futsal de Jacareí encaram mais um desafio neste final de semana, desta vez pelo segundo turno do campeonato da Federação Paulista. O time receberá a forte equipe de Sertãozinho neste sábado (3), às 16h, no EducaMais Jardim Paraíso — rua Expedicionário Lourenço Nogueira, 211.

Jacareí ocupa a sexta posição na tabela. Ao todo dez equipes participam do campeonato, que é disputado no sistema de pontos corridos, em turno e returno, para se classificarem quatro times para a fase das semifinais, prevista para começar em outubro.

O técnico da equipe, Luis Fabiano de Araújo Pereira, disse que independentemente de se classificar ou não para as semifinais, a participação do time neste campeonato tem sido uma ótima preparação para os Jogos Abertos do Interior, em que Jacareí disputará a primeira divisão, por ter se classificado em terceiro lugar nos Jogos Regionais deste ano, em Caraguatatuba. “Nossa equipe é sub 18 e nos Jogos Abertos, assim como nos Regionais, não há mais limite de idade”, disse. “Por isso temos aproveitado o campeonato estadual para amadurecer a equipe e ganhar ainda mais ritmo de jogo”, completou.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *