Atletas de Jacareí disputam Campeonato Paulista Máster em São Paulo

0 0

Dois integrantes da equipe de atletismo de Jacareí disputarão neste final de semana (3 e 4) o Campeonato Estadual Máster da Federação Paulista, que será realizado em etapa única no complexo de atletismo do Ibirapuera, em São Paulo.
Sara Medeiros brigará pelo tetracampeonato na modalidade marcha atlética, prova de 3.000 metros, e pelo bicampeonato na prova dos 5.000 metros, na mesma modalidade. Nelson Militão Júnior, que estreia na categoria máster, disputará as provas de arremesso de peso e lançamento de dardo.

O atletismo de Jacareí ficou em quarto lugar nos Jogos Regionais deste ano, em Caraguatatuba, tanto no masculino quanto no feminino. No final do ano a equipe disputará a primeira divisão dos Jogos Abertos do Interior, em Mogi das Cruzes. Isso porque na classificação geral dos Jogos Regionais Jacareí ficou em terceiro lugar.

Antes dos Jogos Abertos a equipe ainda terá outros compromissos: o torneio Gildo Bueno, em Taubaté, dia 25 de agosto, e o Campeonato Mundial Máster de Atletismo, em outubro, em Porto Alegre (RS).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *