Anhanguera de Jacareí oferece 120 vagas para curso gratuito de Administração

0 0

Para aqueles que buscam atualização profissional e valorização do currículo, a Faculdade Anhanguera de Jacareí oferece uma oportunidade: serão oferecidas 120 vagas para um curso gratuito de Administração de Empresas. A atividade acontece no dia 13 de setembro (sexta-feira), das 19h às 22h, e abordará temas como Recursos Humanos, Estratégia Pessoal e Empresarial, Marketing e Finanças.

Considerada uma das carreiras que mais crescem no Brasil, a Administração comemora nesta semana 48 anos de regulamentação e esta iniciativa tem o objetivo de colaborar para o aprimoramento de profissionais, estudantes e interessados na área.

“O mercado está cada vez mais concorrido e a atualização profissional é imprescindível para conquistar as oportunidades que estão surgindo diante do desenvolvimento do país em diversos setores”, avalia o coordenador do curso de Administração da Faculdade, professor Rogério Morais.

Os interessados em participar devem fazer a inscrição com antecedência, para isso, basta preencher uma ficha de inscrição diretamente na unidade. O curso é gratuito, mas há uma taxa de R$ 15 para obtenção do certificado. A Faculdade Anhanguera de Jacareí está localizada na Rua Santa Catarina, 75, Vila Pinheiro.

Serviço:

Curso gratuito de Administração

Data: dia 13 de setembro, das 19h às 22h

Faculdade Anhanguera de Jacareí

Endereço: Rua Santa Catarina, 75 (Vila Pinheiro)

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *