Jacareí briga pelo título em quatro categorias da Freguesia Handball Cup

0 0

As quatro equipes de handebol de Jacareí que estão na disputa da Freguesia Handball Cup 2013 têm boas chances de ser campeãs, de acordo com a professora e treinadora Marisa Squassoni. O campeonato, que reúne cerca de 30 equipes tanto de categorias de base quanto adultas, termina no próximo domingo (29) e está sendo disputado no Centro Educacional e Esportivo da Freguesia do Ó, na capital paulista.

A equipe adulta feminina disputará a final contra Carapicuíba, às 15h. Já o time adulto masculino, que permanece invicto, fará seus dois últimos jogos também no domingo: às 11h, Jacareí enfrentará o Hand Poli Master e às 16h, o Hand Positivo. São seis equipes classificadas para a segunda fase da categoria adulta masculina e todos jogam entre si, no sistema de pontos corridos.

Já as equipes de base — cadete e juvenil masculinas –, farão seus últimos jogos também domingo: o time juvenil encara o Simonine, às 8h30, e o cadete entra em quadra às 10h, contra Hand Positivo. Mesmo tendo perdido seus jogos na semana passada, os times cadete e juvenil também estão na liderança de seus respectivos grupos.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *