Jacareí ganha Vara da Fazenda Pública

0 0

A Vara da Fazenda Pública foi instalada nesta terça-feira (17) em cerimônia realizada no Salão do Júri no Fórum. O prédio da Vara da Fazenda fica na rua XV de Novembro, em frente ao Fórum, e foi totalmente reformado para abrigar a equipe que ficará sob responsabilidade do juiz Eurípedes Gomes Faim Filho. A Prefeitura de Jacareí arcou com os custos da reforma, de cerca de R$ 180 mil, e também vai garantir o aluguel do prédio.

A cerimônia de instalação contou com a presença do presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Ivan Sartori, o prefeito Hamilton, o secretário adjunto da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, Roberto Fleury, que representou o governador de São Paulo, o presidente da Câmara, Edinho Guedes, e o juiz Fernando Henrique Pinto, que estava representando a diretora do Fórum, juíza Angela Schmidt Lourenço Rodrigues, além do juiz Faim, deputado estadual Marco Aurélio de Souza, juízes, advogados e vereadores.

O juiz Faim destacou o trabalho a ser realizado no município, que hoje conta com 111 mil execuções fiscais em andamento. Já o presidente do Tribunal de Justiça comentou sobre a digitalização dos processos, o que trará maior agilidade na área administrativa.

Para o prefeito Hamilton, a implantação desta Vara no município traz benefícios diretos aos munícipes e à própria Prefeitura. “Isso vai trazer uma resposta mais eficiente para os munícipes, que terão os seus processos resolvidos”, explicou.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *