Jacareí garante 17 medalhas no bicicross

0 0

Cerca de 200 pilotos vindos de cidades do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Serra da Mantiqueira, Região Bragantina, região de Campinas e até de outros estados, como Minas Gerais e Rio de Janeiro, participaram da primeira etapa do Campeonato Jacareiense de Bicicross 2013, no último final de semana (7 e 8), na pista Luciano Bruni, no Parque Santo Antônio. Jacareí terminou a disputa com saldo de 17 medalhas — seis de ouro, oito de prata e três de bronze.

Dentre as 20 categorias que foram disputadas Jacareí levou o título nas duas principais, com Larissa Castelari na elite women e Mauro Aquino na elite men. Márcio Malaquias, também de Jacareí, foi o terceiro na mesma categoria de Aquino.

A categoria com o maior número de atletas, a 17/29 anos, teve dobradinha de Jacareí, com Gustavo Telles e Elton Denner em primeiro e segundo lugares e Luiz Tadeu Dionísio, de Campos do Jordão, em terceiro.

Jacareí ainda foi primeira colocada em outras três categorias, com Enzo Borges na experts até 6 anos; Cecilia Maria Marques, na feminina até 12 anos; e Natália de Paula, na feminino 13/16 anos. Outros sete atletas de Jacareí foram os vice-líderes de suas respectivas categorias: Rafael Verdelli (experts 15/16 anos), Marcel Villas Boas (cruiser 30/39 anos), Cecilia Marques (feminino até 12 anos), Fabricio Aparecido de Paula (experts 6 anos), Vitor dos Santos Pereira (experts 7/8anos) e Pedro “Bubba” Burachared (experts 9/10 anos). Os outros dois medalhistas de bronze, além de Malaquias, foram Cauã Romero, na expert até 6 anos, e Victor Rebequi, na categoria expert 11/12 anos.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.