Jacareí mantém liderança em quatro categorias no handebol

0 0

As quatro equipes de handebol de Jacareí ganharam na rodada do último final de semana (7 e 8) e mantiveram a liderança em suas respectivas categorias na Freguesia Handball Cup, que está sendo disputada em São Paulo, no bairro da Freguesia do Ó.

A equipe adulta feminina venceu o Put’z Hand por 22 a 19, em um jogo equilibrado que só foi decidido nos últimos dez minutos. No adulto masculino Jacareí venceu Poá por 26 a 19. As duas equipes adultas de Jacareí são líderes do campeonato. Na categoria adulta masculina são 18 equipes participantes, divididas em três chaves com seis times cada e no adulto feminino são duas chaves de seis equipes cada.

Dentre os times das categorias de base, a única equipe de Jacareí que não venceu na rodada foi a juvenil masculina, que empatou em 22 a 22 com o Wilson Simonini e venceu o Maria de Lourdes por 31 a 17. Apesar do empate, os rapazes de Jacareí mantiveram a liderança isolada. O time cadete masculino também jogou duas vezes na mesma rodada e venceu as equipes Wilson Simonini por 40 a 24 e Maria de Lourdes por 28 a 17, permanecendo também no topo da tabela.

Na categoria cadete masculina há apenas quatro equipes e todas jogam entre si em turno e returno, no sistema de pontos corridos. No juvenil também são quatro equipes e o mesmo sistema de disputa.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *