Música e workshop agitam final de semana

0 0

A agenda da Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu traz música e workshop de roteiro e ficção no sábado (21). As atrações começam às 9h com as apresentações do Rincão Sertanejo e a dupla Júlio Cesar e Daniel no programa Manhã Cultural, no EducaMais Centro (rua Alfredo Schürig, 20).

Também às 9h, a Fundação Cultural promove apresentações musicais no calçadão do Mercado Municipal. Fernando Pontes e Victor Mateus abrem a programação. Na sequência se apresentam Quarteto Quatro Cantos, com os músicos Felipe Garcia, Gustavo Paiva, Edgard Garcia e Rodrigo Santos.

Workshop – A Fundação Cultural promove no sábado (21), das 9h às 18h, no Museu de Antropologia do Vale do Paraíba (rua XV de Novembro, 143, Centro) o workshop de Roteiro de Ficção, através da Oficina Altino Bondesan, da Secretaria de Estado da Cultura. São 30 vagas. Os interessados podem se inscrever, gratuitamente, na diretoria de Cultura (praça Raul Chaves, 110, Centro). O workshop será ministrado pela roteirista e escritora Tatiana Baruel.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *