Teatro Colinas recebe ‘As Encalhadas’ neste final de semana

0 0

O Teatro Colinas recebe, neste final de semana (dias 06, 07 e 08 de setembro), o espetáculo “As Encalhadas”, dirigido por Bibi Ferreira e com Miriam Palma,Teca Pereira e Ximena Araya no elenco.

“As Encalhadas” é uma comédia musicada no formato do “teatro de revista”, que satiriza as angústias e prazeres de mulheres de diferentes classes sociais que vivem sozinhas, e as insólitas situações com que se defrontam num mundo “feito para casais”.

Completando 13 anos em cartaz, a peça “As Encalhadas” já viajou por mais de 60 cidades no Brasil, além de ter se apresentado em Portugal por dois anos.

Sinopse. A história gira em torno de três mulheres que, por motivos diferentes, encontram-se sozinhas neste momento de suas vidas.

A primeira encalhada, Cecília, é solteirona convicta. Tem muitos namorados, mas não consegue se fixar em nenhum, colocando defeitos insuperáveis em todos. É representante do famoso “complexo de cinderela”. É apresentadora do programa “Mulher 2000”, presidente da A.S.A. (Associação das Solitárias Anônimas) e psicóloga. Seu maior conflito é querer ter um filho, pois é descendente de italianos, que supervalorizam a maternidade. Assim, decide procurar um reprodutor.

Narcisa encontra-se casada no início do espetáculo, mas não menos sozinha. Seu marido, milionário, viaja muito e não lhe dá atenção. Ex-Miss Pindamonhangaba, saiu do concurso direto para o casamento. Depois de 10 anos, descobre que foi traída todo esse tempo, então decide divorciar-se. Seu marido a deixa sem nenhum dinheiro e a partir daí começa sua “difícil tarefa” de encontrar outro milionário que a sustente.

A última encalhada, Grace, é maquiadora do programa “Mulher 2000” e vendedora de produtos eróticos. Seu grande sonho é casar-se, mas só se envolve com homens comprometidos, vivendo sempre o papel da amante. Seu maior objetivo é encontrar um homem que largue da esposa para ficar com ela.

Essas três mulheres, apesar de possuírem perfis bem diferentes, encontram dificuldades muito semelhantes ao tentar lidar com o problema da solidão. Todas as situações são apresentadas em forma de esquetes bem humorados, na academia de ginástica, no cabeleireiro, no sex shop, até que elas descobrem que possuem também em comum o mesmo homem, Ernesto, marido de Narcisa, amante de Grace e reprodutor do filho de Cecília.

Serviço:

“As Encalhadas”

Direção: Bibi Ferreira

Elenco: Miriam Palma,Teca Pereira e Ximena Araya

Onde: Teatro Colinas (dentro do Colinas Shopping – av. São João, 2.200, Jardim das Colinas, São José dos Campos)

Quando: Sexta (6 de setembro) e sábado (7 de setembro), às 20h e domingo (8 de setembro), às 19h

Ingressos: R$ 60 (inteira), R$ 30 (meia)

Mais informações: (12) 3204-5235, www.teatrocolinas.com, www.facebook.com/teatrocolinas.com ou pelo LivePass (www.livepass.com.br)

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *