Já está tudo pronto para a 27ª edição do Passeio Ciclístico da Primavera, que este ano será no próximo domingo (29), com largada às 9h em frente ao portão principal do Parque da Cidade, na avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino. Serão aceitas inscrições de participantes no dia do evento, até meia hora antes da largada.
Haverá premiação e sorteio de brindes somente para os participantes previamente inscritos.
Os organizadores recomendam que os ciclistas usem bonés, protetor solar, roupas leves e que levem uma garrafa de água, para se hidratar durante o passeio.
O passeio percorrerá as principais ruas e avenidas da região central de Jacareí: Barão de Jacareí, Conselheiro Antônio Prado, Siqueira Campos, General Carneiro, Engenheiro Davi Monteiro Lino (sentido bairro), Santa Maria, Guido Martins, Roberto Lopes Leal, José de Andrade, Malek Assad, Faria Lima, Nove de Julho, Senador Joaquim Miguel de Siqueira, Antônio Nunes de Moraes e chegada novamente na avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino (Parque da Cidade).
Durante o passeio, essas vias serão bloqueadas pelo Departamento de Trânsito. Agentes de trânsito acompanharão todo o percurso, para garantir a segurança dos ciclistas.