Vereadores participam de encontro com comunidade do Rio Comprido

0 0

Os vereadores Ana Lino, Paulinho do Esporte e Edinho Guedes, do PMDB, Hernani Barreto, José Francisco e Rose Gaspar, do PT, e Itamar Alves (PDT), participaram no final da tarde da última terça-feira (9/09) de encontro entre moradores do Rio Comprido e a Prefeitura, para discutir a regularização do bairro.

Itamar Alves e Paulinho do Esporte têm relação direta com o bairro. O vereador do PDT tem longa história de participação na comunidade, desde seus mandatos anteriores. Já para Paulinho do Esporte, a ligação é ainda mais direta: ele é morador do Rio Comprido há mais de uma década.

Reunião de trabalho – Durante a reunião de segunda-feira, foram formadas duas comissões que vão liderar os trabalhos para a regularização dos moradores do Rio Comprido. Uma é formada pela prefeitura e suas diferentes secretarias, além de seu setor jurídico, Ministério Público e outros envolvidos. Outra é composta por 20 moradores do bairro.

Para a vereadora Ana Lino, esse é um momento histórico para o bairro, já que é a primeira vez que o Ministério Público participa diretamente da regularização. “É importante que nós, vereadores, participemos de encontros como este, porque ao fiscalizar e acompanhar as diferentes fases da regularização formamos um conhecimento aprofundado da situação do bairro e, assim, estaremos mais capacitados para ajudar”, disse ela.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *