Anhanguera realiza Feira de Profissões

0 0

Entre os dias 1◦ e 3 de outubro, a Faculdade Anhanguera de Jacareí realiza uma Feira das Profissões.  A iniciativa é uma oportunidade para os estudantes saberem mais sobre o mercado de trabalho e absorver dicas e conhecimentos que os ajudarão no futuro profissional que pretendem seguir a partir da escolha de uma graduação.

Na ocasião, os visitantes poderão conhecer os cursos oferecidos pelas unidades e as modalidades de ensino proporcionadas. “Nossa proposta é mostrar um pouco da vivência acadêmica na Faculdade, além de explicar cada área de conhecimento”, comenta Cinthia Paixão, supervisora de unidades.

Os participantes também terão a oportunidade de conhecer os laboratórios onde ocorrem as aulas práticas e contarão ainda com estandes que trazem informações sobre o Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies) e o Programa Universidade para Todos (Prouni).

 

A entrada na Feira de Profissões da Anhanguera é gratuita e para participar é necessário agendar o horário da visita pelo telefone  (12) 3961-1733.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *