Handebol de Jacareí conquista título do Freguesia CUP em quatro categorias

0 0

As quatro equipes de handebol de Jacareí que disputaram a 10ª edição da Freguesia Handball Cup, em São Paulo, foram campeãs em suas respectivas categorias: adulto masculino e feminino, cadete e juvenil masculinos. A última rodada foi domingo (29), no bairro da Freguesia do Ó, em São Paulo.

Adulto Masculino – Nesta última rodada o time adulto masculino jogou duas vezes: perdeu o primeiro jogo por 25 a 22 para o Hand Poli Master e, com isso, passou a ter obrigação de vencer o Hand Positivo na segunda partida, para ser campeão. Mostrando muita garra e força de vontade, a equipe jacareiense superou todas as dificuldades e venceu o Hand Positivo por 41 a 31, garantindo o título. O artilheiro deste segundo jogo foi o Paulo Simões, que marcou 17 gols. No primeiro jogo o artilheiro foi Guilherme Menezes, com sete gols marcados.

Adulto Feminino – A final desta categoria foi entre Jacareí e Carapicuíba. De modo geral o jogo foi tranquilo, com uma vitória parcial de Jacareí por 14 a 6 no primeiro tempo e de 25 a 13 na etapa final. A artilheira deste jogo foi a atleta Ana Barbosa, que marcou sete gols.

Cadete – Para ser campeã a equipe cadete masculina precisava de uma vitória em seu último jogo, contra o Hand Positivo, e teve que suar a camisa para conseguir este resultado. O jogo foi tão disputado que terminou empatado em 15 a 15 no primeiro tempo e Jacareí venceu por um único gol de diferença, pelo placar final de 34 a 33 gols. Os artilheiros deste jogo foram Pietro Lombardi e Alfonso Velsquez.

Juvenil Masculino – Nesta categoria Jacareí também foi campeã, apesar de não ter sido realizada nenhuma partida no domingo, porque o adversário estava em outra competição, configurando WO a favor da equipe jacareiense.

O técnico das equipes, Kadu Ferrarini, e a assistente técnica Marisa Squassoni parabenizaram os atletas pelas conquistas. “Todos eles representaram muito bem e honraram o nome de Jacareí em mais esta disputa”, disse Marisa.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *