Começa a construção da pista de skate no Centro de Esportes Unificados das Artes

0 0

Ao passar pelas obras do Centro de Esportes Unificados das Artes do Parque Meia-Lua é possível ver que obra está bem avançada. Além dos prédios em construção,  começou essa semana a fundação do local onde será a pista de skate. A pista será mais uma opção para os jovens da região que terão em um mesmo espaço salas multiuso, biblioteca, telecentro, cineteatro, quadra coberta, bicicletário, mesa de jogos, equipamentos de ginástica, playground e  pista para caminhada.

O Centro de Esportes Unificados das Artes é um espaço público que faz parte do PAC (Programa de Aceleramento do Crescimento) – uma parceria entre a Prefeitura e  Ministérios da Cultura, Esportes, Desenvolvimento Social e de Combate à Fome, Justiça e Trabalho e Emprego. Estão sendo investidos cerca de R$ 1,9 milhão para criação do complexo, de 3.000 metros quadrados.

O equipamento contará ainda com uma unidade do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) para atendimentos sociais para os moradores da região.

A Secretaria de Assistência Social realiza todos os meses uma oficina de mobilização social com os moradores para discutir a programação do complexo e despertar o interesse na participação social.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *