Depois de temporada de sucesso, Sérgio Mallandro volta ao Teatro Colinas

0 0

O Teatro Colinas recebe, no dia 1º de novembro, às 20h e às 22h, Sérgio Mallandro com seu stand up comedy, depois do sucesso de público na temporada de julho.

Desde o retorno de Mallandro aos palcos, ele tem cativado a plateia por onde passa, atraindo jovens e adultos. Agora, ele volta a São José dos Campos em mais um show que promete, novamente, lotação máxima.

Mallandro diz que a apresentação “é risada garantida”. “Também falo sobre o fato de ninguém me levar a sério”, ele conta. “Um dia chegou uma cozinheira na minha casa, fui cumprimentá-la e perguntei o que ela iria fazer para o almoço. Aí ela respondeu: ‘salcifufu’. Outra vez, eu estava em um velório e tinha um cara que só ficava fazendo graça comigo. Essas coisas acontecem mesmo”.

O show já foi assistido por mais 250 mil pessoas. “Espero que jovens, casais e os mais velhos compareçam. Tenho certeza de que quem viu meu show se divertiu bastante e vai querer conferir de novo”.

Com toda a experiência que tem com o humor, ele acredita que o ramo é como uma missão de vida. “Sempre fiz humor, desde a época em que participava dos programas do Silvio Santos, depois fiz as pegadinhas… Sempre levei tudo para esse lado e acho que a minha missão no mundo é fazer as pessoas se divertirem. É uma coisa fantástica. Hoje, vivemos um mundo cheio de tragédias. Quando a gente tem um tempinho para se divertir, é bom aproveitar”, afirmou.

 

Serviço:

“Sérgio Mallandro Stand Up Comedy”

Elenco: Sérgio Mallandro

Direção: Sérgio Mallandro

Texto: Sérgio Mallandro

Quando: Sexta-feira (1º de novembro), às 20h e às 22h

Onde: Teatro Colinas (dentro do Colinas Shopping – av. São João, 2.200, Jardim das Colinas, São José dos Campos)

Ingressos: R$ 70 (inteira), R$ 35 (meia)

Classificação etária: 14 Anos

Mais informações: (12) 3204-5235, www.facebook.com/teatrocolinas ou pelo LivePass (www.livepass.com.br)

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *