Emef do Nova Esperança passa por reforma

0 0

A Emef Ricardina Santos Moraes, do Nova Esperança vai passar por uma reforma geral. O local ganhará três salas para desenvolvimento de novos projetos. Além disso, estão sendo realizados serviços hidráulicos, pintura, adaptação para portadores de deficiência, novas instalações elétricas, troca de forro e telhado. Para ampliação das novas salas foi iniciada também a construção de um muro de arrimo. A reforma vai beneficiar os 600 alunos da unidade.

A empresa responsável pela obra é a Vieira Lima Engenharia Ltda, que venceu o processo de licitação e irá fornecer o material, a mão de obra e os equipamentos. O investimento é de cerca de R$ 700 mil.

Astronomia – Os alunos da Emef Ricardina conquistaram recentemente 20 medalhas na XVI Olimpíada Brasileira de Astronomia (OBA), promovida pelo Ministério da Tecnologia. Foram duas de ouro, cinco de prata e 13 de bronze. O evento é organizado anualmente pela Sociedade Astronômica Brasileira (SAB), em parceria com a Agência Espacial Brasileira (AEB), e é aberto à participação de escolas públicas ou privadas, urbanas ou rurais – os alunos participam voluntariamente.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.