Espetáculo Cinderela é sucesso de público

0 0

Crianças e adultos lotaram as duas sessões do espetáculo Cinderela encenado no domingo (20), no auditório da Secretaria Municipal de Educação. A apresentação fez parte da programação do Mês da Criança, promovida pela Prefeitura e Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu.

A dona de casa Cristiane Haller, que mora no Bandeira Branca, levou toda a família para assistir o espetáculo. “Foi lindo, nós adoramos. A cidade precisa mesmo de atividades culturais para adultos e crianças. Uma grande oportunidade de diversão”, afirmou. As crianças também aprovaram. “Gostei muito da peça, principalmente porque no final a Cinderela ficou com o príncipe. O teatro sempre é legal”, disse Brenda Luiza Neves, 10 anos.

Inspirado em um famoso clássico de histórias infantis, o espetáculo conta a história de uma menina pobre que morava junto com as duas filhas de sua madrasta, que cobiçam o único solteiro do reino: um príncipe entediado. O texto é de José Wilker e a direção, de Eduardo Martini.

O musical é um sucesso de público, visto por mais de 50 mil pessoas, e acumula renomados prêmios de teatro, como Shell de melhor produção (Eduardo Martini) e Coca-Cola de melhor música (Caike Botkai) e melhor produção (Eduardo Martini). Elenco: Paula Senise, Viviane alfano, Luciana Riccio, Raquel Araujo, Juliana Khalil, Felix Graça, Andre di Paulo, Gutho Pelogia.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *