Fibria é campeã do dominó masculino na 36ª edição da Olimpíada das Indústrias

0 0

A Fibria foi a campeã no dominó masculino na 36ª edição da Olimpíada das Indústrias de Jacareí. A disputa da modalidade foi no último sábado (28), no EducaMais São João. A Ahlstrom foi a vice-campeã do dominó masculino, Alto Tietê ficou em terceiro lugar, Schneider em quarto e Parker em quinto.

Na classificação geral da disputa a Ahlstrom segue na liderança, com 53 pontos conquistados até o momento. A Schneider é a segunda colocada e a Fibria, a terceira (veja tabela abaixo).

Além do dominó masculino, já foram encerradas as disputas de truco, tênis de mesa masculino e no feminino e damas. A Latapack foi campeã no truco masculino e a Schneider, no feminino. No tênis de mesa masculino a Parker foi campeã e no feminino a campeã foi a Schneider. Não houve terceiro lugar.

Mais de 2.000 atletas de 14 empresas da cidade participam a Olimpíada das Indústrias este ano, que será disputada até outubro. O objetivo do evento, segundo os organizadores, é promover a confraternização entre os funcionários das diversas indústrias do município, promover também o desenvolvimento sócio desportivo e estimular a prática regular de atividades físicas, visando uma melhora na qualidade de vida.

Na competição são disputadas as seguintes modalidades: futebol de campo, futsal, tênis de mesa, truco, damas, dominó, vôlei e futebol society. Os jogos são realizados no EducaMais São João, no ginásio do Sesi e nos campos de futebol das Associações Desportivo-Classistas das indústrias participantes e ainda no campo do JAC (Jacareí Atlético Clube), o poliesportivo Du Cambusano, na Vila Branca.

Próximas disputas – Na noite desta quinta-feira (3) serão realizados dois jogos de futsal no EducaMais São João. Vetecia e Ambev se enfrentarão às 18h45 e a Parker joga com a Duratex a partir das 19h30. No dia seguinte, sexta-feira (4), as equipes de futsal da Schneider e da Durre se enfrentarão, também no EducaMais São João, a partir das 18h45.

No sábado (5) serão realizados jogos de vôlei feminino, novamente no EducaMais São João. Parker e Schneider jogam às 14h e haverá ainda mais duas partidas, às 15h e às 15h45, mas os adversários ainda serão definidos, de acordo com o resultado do jogo das 14h.

Já no domingo (6) a Olimpíada vai agitar a manhã no centro poliesportivo DuCambusano (estádio do JAC), na Vila Branca, com a final e semifinal do futebol de campo. Ambev e Avibrás jogarão às 9h, para definir o terceiro e o quarto lugares, e às 10h30 entram em campo os times da JTU e da Fibria, para a grande final.

Classificação / Equipe / Pontuação

1º – Ahlstrom         53

2º – Scheneider    47

3º – Fibria        39

4º – Parker        22

5º – Latapack        13

6º – Ambev        8

6º – Alto Tietê    8

(as demais empresas ainda não pontuaram)

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *