Jacareí vai sediar provas de bicicross dos Jogos Abertos 2013

0 0

As provas de bicicross da 77ª edição dos Jogos Abertos do Interior serão realizadas na pista Luciano Bruni, em Jacareí. Como a cidade de Mogi das Cruzes, sede dos Jogos Abertos 2013, não possui um espaço adequado para a prática da modalidade, Jacareí cedeu a pista para as provas, que serão terça-feira (22), a partir das 9h, com entrada gratuita.

A informação foi divulgada pela secretária de Esportes e Recreação de Jacareí, Sandra Valéria de Moraes Lopes, que está acompanhando a delegação jacareiense em Mogi. “Já que dispomos de uma pista de alto nível, onde já são realizadas provas oficiais e federadas, ficamos felizes em poder colaborar com a organização dos Jogos Abertos”, comentou a secretária. “Portanto, convidamos a população da cidade a ir prestigiar as provas dos Jogos Abertos desse ano, que reunirão a nata do bicicross paulista em Jacareí”, concluiu.

Cerca de 60 atletas deverão participar das provas da primeira e da segunda divisões dos Jogos Abertos, segundo Sandra. A pista Luciano Bruni fica na avenida Pedra Santa, 300, ao lado do EducaMais Parque Santo Antônio.

Futsal feminino e malha estreiam com vitória – As equipes de futsal feminino e de malha de Jacareí estrearam com vitória na 77ª edição dos Jogos Abertos do Interior, que este ano estão sendo disputados em Mogi das Cruzes, até o dia 26 de outubro. As meninas do futsal golearam Jundiaí por 4 a 0, e a equipe de malha venceu São José do Rio Preto por 86 a 60.

Já no tênis de mesa, Jacareí perdeu para Rio Claro por 3 a 1 na classificação geral no feminino individual, e perdeu para Santo André, pelo mesmo placar, na geral do tênis de mesa masculino individual.

No vôlei feminino o time de Jacareí perdeu por 2 sets a 0 para Jundiaí (duas parciais de 19 a 25). No vôlei masculino Jacareí foi derrotada na estreia pela equipe de Presidente Prudente, por 2 sets a 1 (parciais de 26 x 24, 16 x 25 e 15 x 11).

Cerca de 15 mil atletas estão participando desta edição dos Jogos Abertos, disputando 25 modalidades oficiais e 11 modalidades extras. Só na primeira divisão são 14 cidades na disputa: Araraquara, Jacareí, Jundiaí, Mogi das Cruzes, Piracicaba, Presidente Prudente, Rio Claro, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Carlos, São José do Rio Preto e São José dos Campos.

Jacareí disputará 19 modalidades oficiais: basquete, atletismo, vôlei, futsal, malha, tênis de mesa, bocha, ginástica rítmica, ginástica artística, xadrez, natação, judô, taekwondo, handebol, ciclismo, damas, capoeira, biribol e vôlei de praia. Incluindo os times masculinos e femininos de algumas dessas modalidades, serão 33 equipes ao todo.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *