Jô Calçados entra para o grupo Oscar Calçados

1 0

Há mais de 30 anos no mercado calçadista brasileiro, o Grupo Oscar Calçados, de administração familiar e com atuação mais ampla no Vale do Paraíba e Alto do Tietê, soma mais uma conquista, a aquisição da Jô Calçados.

Segundo a direção, o investimento foi feito após uma pesquisa de campo em que 90% dos entrevistados responderam que compram seus calçados na Jô Calçados. “Tivemos certeza de se tratar de um bom negócio”, revela o diretor do grupo, José Oscar Constantino.

 

A Jô Calçados tem 35 anos no mercado nacional de calçados e acessórios, tendo sido fundada em 1978 em Caçapava (SP). Seu foco de atuação é no interior de São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina, locais em que somam 18 lojas.

Esse sucesso tem como principal ingrediente a grande variedade de produtos de primeira linha oferecidos a preços imbatíveis.

Cara nova

Com a mudança da gestão, a Jô Calçados ficou de cara nova.  Toda a identidade visual da marca passou por uma radical modificação. E o primeiro resultado dessa mudança é o novo logotipo que ficou simples, moderno e impactante. As fachadas das lojas também mudaram, assim como os espaços físicos das unidades e os processos.

Além de encontrar nas lojas marcas que são exclusivas da Jô Calçados, hoje, o cliente tem como opção de qualidade as marcas Dakota, Ramarim, Via Marte, Bottero, Picadilly, Moleca, Vizzano, Adidas, Nike, Fila, Mizuno, Olympikus, Umbro, All Star, Ferracini e West Coast.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *