Atletismo vai a Pinda para segunda etapa do troféu João Carlos de Oliveira

0 0

A equipe de atletismo de Jacareí viaja para Pindamonhangaba neste sábado (16) para disputar a segunda etapa do troféu João Carlos de Oliveira, da Liga Coneleste. Cerca de 150 atletas deverão disputar esta etapa do troféu, todos da categoria adulto, sendo 20 deles da equipe jacareiense. As provas começarão às 8h e deverão durar todo o período da manhã.

Segundo o técnico da equipe, Lula Medeiros, vários atletas jacareienses de categorias intermediárias foram escalados para disputar esta etapa. “Como é a última etapa do ano na categoria adulto, estamos aproveitando para dar oportunidade a atletas das categorias intermediárias para já se acostumarem com as provas da categoria adulto e adquirir ritmo de competição”, disse.

Principal destaque da equipe de atletismo de Jacareí na categoria adulto, Sara Medeiros ainda é dúvida para esta etapa do troféu João Carlos de Oliveira. Ela disputou no final de outubro o mundial de atletismo em Porto Alegre (RS), tendo ficado em terceiro lugar na marcha atlética de 10 mil metros e em quarto na prova de 5.000 metros. Depois da conquista do bronze no mundial, Sara descansou alguns dias e só retomou os treinos recentemente, por isso ainda não sabe se irá competir neste final de semana. “Vamos decidir isso até a próxima sexta-feira”, disse o técnico Lula.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *