Campanha pretende estimular empresários de Jacaereí a doarem parte do Imposto de Renda para entidades assistenciais

0 0

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) vai receber, na próxima quinta-feira (14), empresários e contadores de Jacareí para o lançamento de uma campanha para a doação de parte do Imposto de Renda para  entidades assistenciais de Jacareí. Toda empresa pode doar até 1% do imposto de renda (lucro real) devido para projetos selecionados que atendam os direitos da criança e do adolescente.

O encontro organizado pelo CMDCA tem o objetivo de esclarecer as formas de financiamentos de projetos sociais a partir da doação do imposto. Todas as pessoas físicas também podem destinar parte do IR (6%) para as entidades credenciadas que tiverem seus projetos aprovados. A campanha deverá mobilizar empresas e cidadãos interessados em contribuir com ações para melhoria de vida de crianças e adolescentes de Jacareí.

A presidente do CMDCA, Lizandra Teodoro, destacou a importância da doação do IR. “Destinar parte do imposto devido ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente é uma maneira de ver o retorno em projetos sociais”, afirmou Lizandra.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.