Cantor Jay Vaquer se apresenta em Jacareí nessa sexta

0 0

O cantor e compositor carioca Jay Vaquer chega ao Sesi Jacareí nesta sexta dia 22, às 20h, com o show Dois Atos. O espetáculo possui entrada gratuita e traz canções autorais que marcaram a carreira do músico, além de grandes sucessos de Guilherme Arantes.

O primeiro ato passeia por toda a discografia de Jay Vaquer e apresenta uma atmosfera mais intimista, com canções executadas em voz e piano. No repertório, músicas como A falta que a falta faz, E assim, saltar, Nera, Paredes e Quando fui Fred Astaire. No segundo ato, o artista leva ao palco grandes obras de Guilherme Arantes acompanhado de teclado, violão e guitarra. O público pode esperar sucessos como Êxtase, Meu Mundo e Nada Mais e Loucas Horas. Porém, mais do que apresentar releituras de canções já conhecidas, Jay Vaquer apropria-se da música e a traz para seu universo como se fosse sua, o que oferece ao público uma sonoridade única.

Filho de músicos, Jay Vaquer trabalha na mesma área dos pais desde a infância. Em 2000, lançou seu primeiro disco, Nem Tão São. Na sequência, vieram Vendo a Mim Mesmo (2003), Você Não Me Conhece (2005), Formidável Mundo Cão (2007), e Umbigobunker!? (2011), indicado ao Grammy Latino 2012 como melhor produção do ano.

SERVIÇO
SESI Música Popular – Jay Vaquer
Local: SESI Jacareí – Rua Antônio Ferreira Rizzini, 600 – Jardim Elza Maria
Data e horário: 22, às 20h.

Duração: 80 min
Capacidade: 250 lugares e 10 para cadeirantes
Classificação indicativa: livre
Gênero: música popular

Informações: 12 3954 1010

Entrada gratuita

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *