Anhanguera realiza vestibular neste domingo

0 0

Os interessados em ingressar em uma graduação no próximo ano e tornar o currículo atrativo podem se inscrever no vestibular da Anhanguera que acontece neste domingo, dia 24. No site www.vestibulares.br, além da ficha de inscrição, os candidatos encontram um guia completo com a relação dos cursos oferecidos e edital do processo seletivo.

A Faculdade Anhanguera de Jacareí oferece cursos em bacharelado e licenciatura, além de cursos superiores de graduação em tecnologia, com duração de dois ou três anos, para quem busca rápida inserção no mercado de trabalho.

Os interessados podem efetuar as inscrições pela internet e ou diretamente na unidade. A taxa é de R$ 25. O processo seletivo terá início às 9h30 e os vestibulandos devem comparecer à unidade com pelo menos 30 minutos de antecedência, munidos de cédula de identidade original, comprovantes de inscrição e do pagamento da taxa, além de caneta esferográfica com tinta azul ou preta. O tempo de duração da prova é de 2h30 e o tempo mínimo de permanência é de 60 minutos.

A prova do vestibular também pode ser substituída pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Neste caso, os pontos obtidos na parte objetiva e na redação do exame serão considerados, de acordo com os critérios constantes no edital do processo seletivo.

Vestibular 2014

Inscrições: www.vestibulares.br

 

Calendário do Vestibular:

Prova: 24/11 (domingo), às 9h30

 

Local da prova:

Faculdade Anhanguera de Jacareí

Endereço: Rua Santa Catarina, 75 (Vila Pinheiro)

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *