Empresa de logística e armazenamento anuncia investimento em Jacareí

0 0

A SuperFrio, empresa brasileira do ramo de armazenamento, logística, embalagens e plantio, anunciou ontem (21) a construção de uma unidade em Jacareí. A estimativa de investimento é de R$ 9 milhões, com a criação de, inicialmente, 80 empregos, podendo chegar a 150. A empresa será construída numa área de 2.500 metros quadrados ao lado da Chery, o que confirma a vocação de crescimento na região do Pagador Andrade.

A planta de Jacareí será a quarta do grupo, que surgiu em 1997 e hoje tem unidades em Vargem Grande do Sul (matriz), Mogi Guaçu e Ribeirão Preto (filiais), todas no Estado de São Paulo.

Com exceção do plantio, todas as demais atividades da empresa serão desenvolvidas em Jacareí: armazenagem de produtos secos, resfriados e congelados; logística (transporte de matéria-prima) e embaladora. “Trabalhamos na prestação de serviços na área de frios e alimentos”, disse o proprietário Fernando Milan Sartori.

Segundo ele, a escolha por Jacareí para expansão dos investimentos foi motivada não apenas pela localização (rodovias, proximidade com as duas principais metrópoles do País e facilidade de acesso a portos e aeroportos), mas também pela receptividade e apoio obtido na Secretaria de Desenvolvimento Econômico. “A equipe da prefeitura foi um grande facilitador para nosso negócio. Recebemos todo apoio. Viemos para o lugar certo”, afirma Sartori.

 

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *