Clube de Tênis de Mesa de Jacareí é campeão geral no Valeparaibano de Duplas

0 0

O Clube de Tênis de Mesa de Jacareí é o campeão geral Valeparaibano de Duplas 2013. O campeonato foi disputado nesse último final de semana, no ginásio do colégio Delta, em Lorena em etapa única. Os resultados que trouxeram o título de campeã para cidade de Jacareí vieram com as conquistas de seis medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze, das 16 categorias disputadas.

O Clube de Tênis de Mesa de Jacareí faturou 386 pontos, contra 366 da segunda colocada, Guaratinguetá. Em terceiro lugar ficou São José dos Campos, com 246 pontos, seguido por Mogi das cruzes, com 218.
Edvelton Xavier e Allex Sakata conquistaram medalha de ouro na categoria juventude (sub 21). Os mesmos mesatenistas já haviam conquistado o vice-campeonato brasileiro de duplas semana passada, em Bento Gonçalves (RS).

Jacareí também conquistou medalhas de ouro nas categorias adulto, com Milton Cardoso e Vinicius Sato; juvenil, com Jeferson Bento e Brandon Faustino; super veteranos (acima de 60 anos), com Yoshio Murakami e Silvio Mizogushi; e sênior, com Waldemir Júnior e Camilo Teixeira. Nas duplas mistas, Julia Pereira e Jeferson Bento também levaram a medalha de ouro.

A dupla da categoria adulta feminina, formada por Ludmila Santos e Julia Pereira, ficou com a medalha de prata. Antonio Vicentin e Valdemir Silva faturaram bronze na categoria veteranos masculina.
Para o técnico Waldemir Júnior, foi um grande resultado: “um título muito importante para nós, que vem coroar a superação dos nossos atletas. Em duplas, o jogo é bem diferente, requer muito entrosamento, concentração e agilidade. Acho que soubemos equilibrar isso tudo e saímos vitoriosos”.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *