Final da categoria juvenil da Liga Paulistana de Handebol será no domingo

0 0

Foi adiada para este domingo (24) a final da categoria juvenil da Liga Paulistana de Handebol, entre Jacareí e Hortolândia, que inicialmente havia sido marcada para esta quarta-feira (20). O adiamento foi em comum acordo entre as duas equipes, porque o time de Hortolândia não poderia comparecer na data marcada previamente. A partida, que seria em Guarulhos, também foi transferida para o EducaMais Jardim Paraíso, e começará a partir de meio-dia de domingo (24), com entrada franca.

Jacareí classificou três equipes masculinas, nas categorias de base, para as finais da Liga Paulistana: cadete, juvenil e júnior. A classificação das três equipes ocorreu no último dia 10. Na ocasião a equipe juvenil de Jacareí venceu Praia Grande por WO e se classificou para a final contra Hortolândia. O time cadete venceu São José dos Campos, franca favorita ao título, por 17 a 14 e enfrentará na final o vencedor do confronto entre Praia Grande e Cubatão, a outra semifinal, que será realizada no sábado (23). Já o time júnior de Jacareí bateu Atibaia por 35 a 20 e decidirá o título também contra Hortolândia, que desclassificou Botucatu na outra semifinal.

As finais das categorias cadete e júnior estão marcadas para dia 30, último sábado de novembro. Os organizadores estão definindo se estes jogos serão também no EducaMais Jardim Paraíso ou em Atibaia. “Inicialmente haviam agendado para Atibaia, mas estão pensando em transferir para Jacareí, pois o ginásio é melhor”, comentou o técnico das equipes, Kadú Ferrarini.
Kadú está bastante confiante na vitória das três categorias. “O handebol de Jacareí vem mostrando uma evolução muito grande nos últimos anos. Os meninos da categoria cadete, por exemplo, já venceram na semifinal o time de São José dos Campos, que era o grande favorito ao título”, disse.

O EducaMais Jardim Paraíso fica na rua Expedicionário Lourenço Nogueira, 211.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.