Jacareí encerra participação no Paulista de BMX com três pilotos em terceiro lugar

0 0

O Jacareí Bicicross Clube encerrou sua participação no Campeonato Paulista de BMX 2013, que teve sua última etapa realizada domingo (24), em Paulínia, com três pilotos em terceiro lugar na classificação individual, em suas respectivas categorias: o técnico da equipe, Pedro Andrade, o Pedrão, terminou o campeonato em terceiro lugar após vencer a última etapa, na categoria cruiser 45/49 anos; Gustavo Telles e o veterano Rubens Silvério, o Rubão, que terminaram o campeonato em terceiro lugar nas categorias experts 17/24 anos e cruiser 50 anos e mais, respectivamente.

Ainda tiveram destaque na última etapa os pilotos Toni Arruda Pereira, terceiro colocado na categoria MTB (mountain bike) e Larissa Castelari, que também ficou em terceiro lugar na etapa, mostrando que vem evoluindo em seu primeiro ano na categoria júnior woman.

Cerca de 250 pilotos vindos de várias regiões de São Paulo, além de Minas Gerais e Santa Catarina, participaram desta etapa, que Jacareí levou 20 bikers. A prova celebrou os 25 anos da Federação Paulista de Bicicross, que prestou uma homenagem aos atletas fundadores da entidade, entre eles o técnico Pedrão, que lembrou a história do Jacareí Bicicross Clube — uma das agremiações fundadoras da federação, em 1988.

Outros resultados – Gustavo Silva terminou o campeonato em quinto lugar na categoria experts 14 anos; Carlos Henrique Moura foi oitavo na cruiser 17/29 anos; Marcel Villas Boas ficou em sexto na cruiser 30/34 anos; Toni Pereira foi quinto na MTB; Pedro “Bubba” Burached também foi quinto na experts 10 anos; Larissa Castelari foi a quarta na júnior woman; Cauã Borges ficou em sétimo na novatos 9/10 anos e a pequena Yale Azevedo, de apenas três anos, ficou em quarto lugar na categoria pre-bike.

“Os pilotos estão de parabéns; todos se empenharam para trazer bons resultados e esperamos que em 2014 possamos melhorar ainda mais nossos resultados”, disse Pedrão.

Campeonato Jacareiense – No próximo domingo (1º), a partir das 11h, será realizada a segunda etapa do 29º Campeonato Jacareiense de Bicicross. A diretoria do Jacareí Bicicross Clube, que tem como presidente Leandro de Paula Santos, e o Clube Jacareí de Ciclismo deram a essa prova o nome de Primeiro GP “Pedro Andrade”, em homenagem a Pedrão.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *