Jacareisense conquista título nacional de paraciclismo ‘de olho’ no Rio/2016

0 0

O ciclista jacareiense Marcos Ribeiro, do Clube Jacareí de Ciclismo  conquistou no último final de semana, em Rio das Ostras (RJ), o título de campeão brasileiro de paraciclismo, na categoria C1.

Após uma temporada memorável nas disputas nacionais, onde conquistou seis medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze, Ribeiro pode comemorar o titulo inédito de campeão nacional.
Agora o próximo passo será integrar a seleção brasileira em 2014, na disputa das etapas da Copa do Mundo, com o objetivo de evoluir a fim de disputar a Paralimpíada do Rio de Janeiro, em 2016.

Com este título de Marcos Ribeiro o Clube Jacareí de Ciclismo firmou-se de vez entre as referências do ciclismo nacional.

Este ano o clube esteve presente nos pódios dos campeonatos nacionais de pista com Larissa Castellari, de mountain bike, com Rubens Valeriano, e de estrada com Clythio van Bouggenhout. “Uma temporada espetacular do ciclismo jacareiense, que busca parceiros para 2014”, comentou Glauber Marques, dirigente do clube.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *