Atletismo fecha o ano com a conquista de 12 medalhas na etapa final da Liga Coneleste

0 0

A equipe Jacareí Atletismo fechou o ano com uma belíssima participação na etapa final da Liga Coneleste, que reuniu cerca de 150 atletas na pista João do Pulo, em Pindamonhangaba, no último final de semana. A equipe jacareiense conquistou 12 medalhas, sendo uma de ouro, sete de prata e quatro de bronze.

Os atletas de Jacareí que mais se destacaram nas provas individuais foram Brenda Louise, que faturou quatro medalhas de prata; Walisson Decária Miranda, com duas pratas e dois bronzes; e Danilo Flauzino, com um ouro e um bronze.

Nas disputas em equipes Jacareí ainda faturou a prata no revezamento 4×75 metros, com Walisson Miranda, Danilo Flauzino, Wilson Nascimento e Rodrigo Andrade, e o bronze no revezamento 4×100 metros, com Walisson Miranda, Danilo Flauzino, Leonardo de Souza e Dario Silva. Confira a relação dos atletas e as medalhas:
Brenda Louise (categoria mirim): prata no salto em altura, no lançamento de dardo, no arremesso do peso e nos 75 metros rasos.
Walisson Miranda (categoria mirim): prata no arremesso de peso e no salto em altura, bronze no lançamento do dardo e também no salto em altura da categoria menor.
Danilo Luiz Flauzino: ouro nos 75 metros da categoria mirim e bronze nos 200 metros rasos da categoria menor.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *