Cinco pilotos de Jacareí vencem no primeiro ‘GP Pedro Andrade’ de Bicicross

0 0

Atletas de várias regiões estiveram presentes neste domingo (1º) em Jacareí para disputar a 29ª edição do Campeonato Jacareiense de Bicicross, realizado no centro de treinamento Luciano Bruni, que este ano completa 30 anos de atividades. Para celebrar a data, o Jacareí Bicicross Clube deu o nome da prova de “1º GP Pedro Andrade”, em homenagem ao técnico e também piloto Pedro José de Andrade, o Pedrão.

Jacareí levou o primeiro lugar em cinco categorias: Natalia de Paula venceu a elite woman, Toni Pereira foi primeiro colocado no mountain bike cross, Fabricio Aparecido foi o líder na experts 6 anos, Cecília Maria Marques liderou a feminina até 12 anos e Cauã Borges venceu a experts 9/10 anos.
Na elite woman, principal categoria entre as mulheres, Jacareí fez dobradinha com Natalia, que venceu todas as baterias classificatórias e a final, e Larissa Castelari, segunda colocada. No pódio, Natália recebeu flores para comemorar seu aniversário de 15 anos.

Clarice Marques, Cauã Ramos, Enzo Borges e Yago Azevedo foram vice-campeões, nas categorias feminina até 12 anos, experts até 6 anos, experts 7/8 anos e experts 9/10 anos. O pequeno Enzo, de apenas 6 anos de idade, garantiu o segundo lugar na prova que disputou com pilotos mais velhos, de 7 e 8 anos.
Rafael Verdelli e Marcel Villas Boas garantiram a terceira posição nas categorias experts 15/16 anos e cruiser 30/39 anos. Na principal categoria do campeonato, a júnior man, o destaque de Jacareí foi Gustavo Rojas, que fez uma ótima corrida na final, disputou a liderança da prova e chegou em terceiro lugar. A competição também teve as disputas na categoria pre-bike, para “pilotinhos” de 2 a 4 anos de idade, na qual Yale Azevedo, de Jacareí, foi a terceira colocada.

“Foi um final de semana muito especial; agradeço a presença dos participantes e de todos os que apoiaram a prova”, disse Pedrão, que se emocionou com as manifestações de carinho e homenagens que recebeu de pilotos e de equipes de bicicross de toda a região.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.