Judoca de Jacareí é bicampeão das Paralimpíadas Escolares 2013

0 0

O judoca jacareiense Kennedy Gustavo Nogueira Silva, 16 anos, aluno do Clube Rodoviário de Judô, sagrou-se bicampeão das Paralimpíadas Escolares ao vencer a categoria ligeiro até 60 Kg, na edição deste ano, disputada em São Paulo no último final de semana. Além deste título, o judoca também foi campeão na categoria absoluto até 73 Kg, tendo conquistado, portanto, duas medalhas de ouro.

Kennedy disputou este torneio pela seleção paulista, para a qual foi convocado durante a etapa final do Grand Prix Infraero de Judô para Cegos, em Natal (RN), no último dia 23, que foi classificatório para a competição do último final de semana.
“Foi muito emocionante ter trazido mais estas medalhas e, com isso, subir mais alguns degraus para alcançar o meu sonho maior, que é disputar as Paralimpíadas do Rio em 2016”, disse o atleta, que já conquistou dois títulos internacionais: em julho desse ano foi vice-campeão mundial de judô para portadores de deficiência visual, nos Estados Unidos, e em outubro último sagrou-se campeão dos Jogos Internacionais Juvenis Parapanamericanos, na Argentina.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *