Equipe feminina de Jacareí é campeã do primeiro Torneio Unicamp Rugby Sevens

0 0

O Jacareí Rugby conquistou mais um título para fechar com chave de ouro a temporada 2013: desta vez foi a equipe feminina que conquistou o título da primeira edição do torneio Unicamp Rugby Sevens, realizado sábado (30), em Campinas.

Na final o Jacareí Rugby venceu por 24 a 0 a equipe da RUF & Tornados, um combinado de jogadoras de Campinas e Indaiatuba.
Jacareí havia perdido por 12 a 10 na primeira partida, para a equipe da RUF & Tornados, durante este mesmo torneio. Porém, no último jogo, valendo o título, a equipe melhorou conseguiu a expressiva vitória. “Só havia jogado uma partida amistosa pelo Jacareí Rugby, contra Jambeiro. Este foi meu primeiro torneio e estou muito feliz com o resultado”, disse a jovem atleta Sofia Rivero, de apenas 15 anos.

Além de Sofia, a equipe feminina contou ainda neste torneio com a participação das jogadoras Andrielle Chaves, Daniela Silva, Flavia Santana, Giulia Rodrigues, Ketlin Souza, Laiza Mara, Letícia Medeiros, Tainá Vitoria da Silva, Tamires Draschi, Tamy Caroline e Sheron de Souza.
Este ano o time adulto masculino do Jacareí Rugby  foi campeão da Copa São Paulo, divisão de acesso à elite do rugby paulista, e disputará a primeira divisão em 2014.

Seleção M18 – A seleção brasileira M18 de rugby treinou sábado (30) e domingo (1º), no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Rugby, em São José dos Campos e o Jacareí Rugby esteve representado por quatro atletas — Eliaber Receto, Matheus Cruz, Romeu Kauan e Stanley Figueiredo -, além do treinador Júlio Faria, que integra a comissão técnica da seleção.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *