Ponte do São João ficará totalmente interditada no final de semana

0 0

A ponte Nossa Senhora da Conceição, conhecida como ponte do São João, ficará totalmente interditada para veículos e pedestres nos dias 7 e 8 de dezembro (sábado e domingo), das 7h30 às 17h. O fechamento é para realização de um teste de carga, que é parte das inspeções que o IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo) realiza na estrutura como ação periódica de monitoramento. De acordo com a prefeitura, o estudo foi solicitado no início do ano, mas só é possível realizá-lo agora devido à agenda do próprio IPT, que faz este tipo de pesquisa em todo País.

Nos dois dias de interdição, o trânsito no sentido bairro será desviado para a rua Dom Pedro, ponte Nossa Senhora do Rosário e rua Chiquinha Schürig, até a praça Independência. Na direção centro, a partir da rua Santa Helena, o trajeto será pela avenida São João, rua Padre Eugênio, avenida Pensilvânia, ponte Nossa Senhora do Rosário e avenida Major Acácio Ferreira.

Tanto no sábado quanto no domingo (no horário estabelecido para interdição), a ladeira Paraíba terá seu acesso fechado a partir da travessa Terêncio da Costa, permanecendo com sentido duplo de direção da Terêncio da Costa até a avenida Moriaki Ueno.
Agentes de trânsito darão apoio em cruzamentos com semáforos nas regiões de ambos os lados da ponte (praça Independência, avenida São João com a rua Padre Eugênio, avenida Major Acácio Ferreira com a ponte Nossa Senhora da Conceição, rua Lúcio Malta com a Luiz Simon e ladeira Rodolfo de Siqueira com a avenida Nove de Julho).

Linha de ônibus – De acordo com a Diretoria de Transportes, seis linhas de ônibus municipais que cruzam a ponte Nossa Senhora da Conceição (07, 10, 16, 19, 23 e 27) terão seu trajeto afetado com a interdição. Entre 7h30 e 17h, os coletivos passarão pelo itinerário definido como desvio, para ambos os sentidos. O serviço será monitorado por fiscais. Veja abaixo relação completa das linhas.

Linhas de ônibus municipais que terão o trajeto afetado com a interdição:
07 – Conjunto 1º de Maio
10 – Parque Imperial
16 – Veraneio Ijal
19 – Conjunto São Benedito – Vila Garcia
23 – Jardim Luíza – Nova Jacareí
27 – Conjunto 22 de Abril

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *