GP Jacareí de MTB reúne centenas de pilotos no Pagador Andrade

0 0

Cerca de 200 pilotos de mountain bike participaram do Grande Prêmio Jacareí de MTB no último domingo (15), no circuito conhecido como “Seis Morros”, no bairro Pagador Andrade, zona rural de Jacareí. A prova encerrou o calendário de eventos do ciclismo na região metropolitana do Vale do Paraíba.

Os atletas inscritos para a prova competiram divididos em categorias, conforme a idade e o sexo de cada um.

Para o organizador do evento, Wilians Chacrinha, da WC Sports, a prova foi mais que uma competição: “o encontro foi uma oportunidade para os atletas da modalidade se confraternizarem neste final de temporada. Mais que a competição em si, quisemos promover esta aproximação entre os praticantes de MTB das várias cidades da região”.

O campeão geral do GP foi Rafael Martins, de São José dos Campos, que concluiu os 50 quilômetros da prova em 1’38”08. O segundo colocado na classificação geral foi Wagner Quirino, com o tempo de 1’41”16 e o terceiro lugar ficou com Felipe Custódio, do Clube Jacareí de Ciclismo, que  concluiu o trajeto em 1’43”11.

Outra atleta do Clube Jacareí de Ciclismo que se destacou foi Larissa Castelari, que venceu a categoria feminina sub 23 e também foi a primeira na classificação geral feminina. Ela percorreu os 50 quilômetros do percurso em 2’24”23. Carlos Henrique dos Santos venceu para o Jacareí Bicicross Clube a categoria masculina sub 17, com o tempo final de 2’12”22”’. Dois veteranos do Jacareí Bicicross Clube ainda tiveram participação de destaque na categoria masculina 55 anos e mais: Márcio Bordello Filho foi o primeiro colocado, com tempo de 2’06”21, e Nelson Lopes Pereira, que ficou em quarto na mesma categoria, com o tempo de 2’20”59.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *