Jacareí recebe curso gratuito de Administração de Empresas

0 0

A Faculdade Anhanguera de Jacareí (campus 1), oferece mais uma oportunidade para quem busca atualização profissional. Será oferecido um curso gratuito de Gestão de Administração de Empresas, com carga horária de 15 horas. A atividade acontece de 9 a 12 de dezembro, das 19 às 21 horas.

Entre os temas abordados estão: estratégia pessoal e empresarial; recursos humanos, marketing e finanças. Como as vagas são limitadas, os interessados em participar devem realizar a inscrição na unidade com antecedência.

A Faculdade Anhanguera de Jacareí está localizada na Rua Santa Catarina, 75, Vila Pinheiro. O telefone é (12) 3961-1733.

Vestibular

A Anhanguera Educacional realizará um vestibular solidário no dia 15 dezembro. A taxa de inscrição para o processo seletivo será substituída pela doação de 3 quilos de alimentos não perecíveis e todo donativo arrecadado será destinado a instituições atendidas pelo Rotary.

As inscrições devem ser feitas no site www.vestibulares.br.com. Além da ficha de inscrição, os candidatos encontram um guia completo com edital do processo seletivo, informações sobre bolsas de estudo, financiamentos públicos e privados e a relação dos cursos oferecidos. Os alimentos doados devem ser entregues no dia da prova.

Serviço:

Curso gratuito: Gestão de Administração de Empresas

Faculdade Anhanguera de Jacareí (campus 1)

Endereço: Rua Santa Catarina, 75 (Vila Pinheiro)

Telefone: (12) 3961-1733

 

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *