Agenda do fim de semana traz música e exposição em Jacareí

0 0

No sábado (1/2), o programa Manhã Cultural apresenta o Rancho da Viola Branca e a cantora Eliane Vieira, a partir das 9h, no EducaMais Centro (rua Alfredo Schürig, 20) com entrada gratuita.
Também no sábado tem o programa Mercadão Vivo, a partir das 9h, com show instrumental de Fernando Pontes (teclados) e Anderson Delavéquia (trompete), e, às 11h, MPB com Joca Freire (voz e violão) e Léo Castro (percussão).
Exposições – No Museu de Antropologia do Vale do Paraíba a dica são as exposições “As faces de Maria” e “Projeto Origens”. A primeira reúne pinturas do artista plástico Vicente Sampaio, feitas em tecido e que retratam inúmeras representações de Nossa Senhora. Já a exposição Projeto Origens resgata a influência africana na cultura dos habitantes do Vale e Litoral Norte. Os trabalhos são dos artesãos Angela Nunes, Carla Terra, Carlo Cury, Cláudia Canova, Fernando Fluentes, Márcia D’amico e Zandona.
O Museu de Antropologia funciona de terça a sexta, das 9h às 17h, e sábado e domingo, das 11h às 17h, na rua XV de Novembro, 143, Centro.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *