Domingo tem show de mágica e ilusionismo com Lucca Viery em Jacareí

0 0

O mágico e ilusionista Lucca Viery retorna ao palco da Sala Mário Lago (Pátio dos Trilhos) neste domingo (19), às 16h. O evento, promovido pela Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu, tem entrada gratuita e classificação livre.

Viery promete um espetáculo envolvente e com muitas surpresas para o público. “São mágicas cuidadosamente escolhidas para a interação de todos, com efeitos especiais, habilidade, ritmo, elegância, humor, histórias e muita magia. E trilha sonora especialmente escolhida para esse show”, diz.

Em meio ao show de mágica e ilusionismo, Viery aproveita para despertar nas pessoas os talentos individuais e a autoestima com as atitudes e pensamentos motivadores para a transformação pessoal. “A mágica é utilizada como uma ferramenta de alto impacto para falar da importância de acreditar e investir nos sonhos e principalmente das atitudes positivas”, garante.

Carreira – Lucca Viery nasceu em São José dos Campos, mas logo na primeira semana de vida veio para Jacareí, aonde vive até hoje. Aos 24 anos, o jovem mágico já tem 10 de carreira.
Ele lembra que tudo começou quando seu pai (Argemiro Vieira, hoje produtor dos shows de Viery) fez “uma mágica” para ele, quando ainda era criança. “Meu pai não é mágico, mas a brincadeira me deixou louco. A partir daí, eu sempre pedia kits de mágica de presente de aniversário, porque queria aprender de qualquer jeito”, relembra. “E aos 12 anos fui a um encontro de mágicos, em São Paulo, e logo em seguida participei do primeiro campeonato e fui premiado — não parei mais de me envolver com a mágica.”

Ele foi premiado em 2003 na Convenção Nacional de Mágicos em Rio Claro, na categoria Cartomagia (Mágica com Cartas). No ano seguinte, em 2004, conquistou o Prêmio de Manipulação no Congresso Brasileiro de Mágicos, em Barueri. E dois anos depois recebeu o Prêmio de Magia Geral.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *