Empresa de Jacareí inova e vende uniformes pela internet

0 0

Todo mundo um dia já usou uniforme, seja para praticar um esporte, por segurança ou no trabalho. Imagine poder escolher e comprar seu uniforme sem sair de casa, através de um clique. É o que a Pontual Confecções está fazendo em Jacareí com um serviço inovador.

Atuando no ramo de uniformes profissionais e escolares e com barras ou ajustes personalizados, a Pontual conta com a venda online, um serviço inédito em Jacareí. O objetivo é apostar na qualidade, com prazos curtos, atendendo todos os setores da cidade.

“Dessa maneira, facilitamos a compra e poupamos o tempo do nosso cliente, entregando direto em sua casa sem qualquer cobrança de frete. Se a necessidade do cliente não se enquadra em nenhum dos perfis citados acima, fazemos uniformes personalizados também, o cliente monta seu próprio uniforme”, enfatizam os diretores da Pontual.

Outra inovação da Pontual é com relação às barras de calças. Ela possui convênio direto com as lojas, desta maneira o cliente pode comprar e aguardar a entrega, que é feita na sua casa em até 48 horas. “É um trabalho pioneiro em Jacareí e as pessoas estão gostando bastante”, garante a equipe.

O NJ vai lançar em breve uma promoção em parceria com a Pontual que vai agradar em cheio todo mundo que precisa de uniforme. Enquanto preparamos a promoção, você leitor já pode curtir a mais inovadora confecção de Jacareí, que teve a fanpage lançada esta semana.

Clique AQUI para ver a página da Pontual Confecções e saber de todas as novidades, ou AQUI, para ir direto ao site e fazer seu pedido.

Os leitores também podem contatar a Pontual no telefone (12) 4109-0262.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *