Jacareí Rugby ganha o prêmio de “Clube Revelação 2013” da Confederação Brasileira

0 0

O Jacareí Rugby ganhou na noite da última segunda-feira (27) o título de “Clube Revelação 2013” da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu). Conhecida como Troféu Brasil, a premiação é anual, está em sua quarta edição e visa homenagear atletas e clubes que se destacaram no cenário do rugby nacional.

Além do título coletivo para o clube, dois atletas do Jacareí Rugby receberam premiações individuais: Lucas Drudi ganhou o prêmio de “atleta revelação de rugby sevens” e Matheus Cruz foi o vencedor na categoria “melhor atleta juvenil”. “Estes prêmios foram verdadeiros presentes para o Jacareí Rugby, que completou 10 anos de existência em 2013”, disse o gestor esportivo da equipe, Edis Abrantes. “Estamos muito satisfeito com a homenagem e gostaríamos de compartilhar esta premiação com os vários clubes de rugby que vêm surgindo pelo Brasil e têm trabalhado para difundir a modalidade no país”, completou.

Drudi, que faz parte da seleção brasileira principal de rugby sevens (variação do rugby convencional), também comentou sua premiação: “estou muito satisfeito e principalmente grato aos companheiros de clube e seleção. Prometo me dedicar para uma conquista ainda maior, que será representar o Brasil nos Jogos Olímpicos em 2016”.
Além de ser eleito melhor atleta juvenil, Matheus Cruz, que também atua pela seleção Brasileira, ainda foi contemplado pela CBRu com a bolsa Taylor – Michel Etlin, e fará intercâmbio de 22 semanas na Nova Zelândia — país-referência do rugby mundial, onde ele irá estudar e jogar. “Estou muito feliz com o prêmio e com a oportunidade do intercâmbio. Agradeço a todos que ajudaram na minha formação como atleta e agora quero retribuir representando muito bem Jacareí e o Brasil nesta viagem”, concluiu o atleta, que embarca em março para a Nova Zelândia.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *